Este site usa cookies para melhorar a experiência. Ao navegar no site está a concordar com o seu uso. Para saber mais, por favor leia os nossos Termos de Utilização.

Guia para ocupar melhor o tempo

Fique em casa

Estamos a viver dias estranhos. Parece que somos figurantes de um filme de ficção científica. Um terço da população mundial está fechada em casa, de quarentena, sem possibilidade de fazer a sua vida normal. É preciso criar novas rotinas para o dia a dia neste período de isolamento e distanciamento social.


Quem acompanha as notícias já percebeu que quanto mais tempo se mantiver a quarentena e o estado de emergência, mais probabilidades temos de atenuar a pandemia e salvar vidas. A frase do momento é fique em casa. É exatamente isso o que a Cofina propõe a todos aqueles que não desempenham uma função essencial na luta contra a covid-19.

Queremos estar mais perto das pessoas e ajudar a ultrapassar e a viver estes dias da melhor forma possível. Fique em casa – Guia para aproveitar melhor o tempo é o novo projeto da Cofina para ajudar os portugueses a ocupar o tempo enquanto estão em casa. Sugestões de atividades de lazer e entretenimento, exercício físico, trabalho ou manutenção da casa no dia a dia são alguns dos conteúdos que vai encontrar neste novo site do CM.

Esta é a nossa proposta. #fiqueemcasa e aproveite o tempo, faça coisas diferentes, apreenda, inove ou divirta-se. Esta é a forma de cada um ajudar a combater a covid-19, cumprindo as indicações das autoridades e da Direção-Geral da Saúde. #fiqueemcasa.


Publicado 31-Mar-2020  /  14:42